CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

7/08/2024

Integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira de vôlei é acusada de atacar a ex

  • Polêmica entre integrante da Seleção Brasileira e a ex acontece pouco antes das Olimpíadas 

    A preparação da Seleção Brasileira feminina de vôlei segue a todo vapor a menos de 20 dias dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Mas, ainda assim, uma polêmica chocou as redes sociais. Uma conta fake criada no X (antigo Twitter) atacou a jogadora Gabi Guimarães. O detalhe é que o perfil foi atribuído a Sheilla Castro, ex-atleta e atual membro da comissão técnica.

    As duas já foram namoradas e a desconfiança sobre Sheilla aumentou devido à própria atleta se entregar. Segundo a conta, a atual capitã do time teria mais interesse em curtir um show de Ana Carolina do que se preparar para as Olimpíadas. O torneio começará no dia 26 de julho.

    “Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje… ela perdeu o foco nas Olimpíadas… você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo”, detalhou em inglês.

    Em seguida, um internauta iniciou uma discussão. “Para você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é?”, perguntou.

    Em meio à discussão, Sheilla Castro respondeu com seu perfil oficial: “Esperem e verão… de novo”. Após isso, tanto o comentário quanto o perfil de Piero foram excluídos.
    Por, BNEWS
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br