Lucas Figueiredo/CBF - Observador técnico teve vínculo com a CBF reconhecido e cobra direitos trabalhistas não honrados |
Observador técnico teve vínculo com a CBF reconhecido e cobra direitos trabalhistas não honrados
A Confederação Brasileira de Futebol tem sua atenção voltada para o desempenho da seleção na Copa América e também para a sequência do seu calendário de competições nacionais. Porém, uma questão judicial pode tomar conta do ambiente da CBF nos próximos dias.
O observador técnico Manoel Jairo dos Santos procurou o TRT-RJ para realizar o processo de cobrança de R$ 10,9 milhões, referente a direitos trabalhistas não pagos pela Confederação Brasileira de Futebol. Manoel Jairo prestou serviços para a CBF por 33 anos.
Manoel processava a CBF há anos e aguardava o resultado final do processo. No mês de abril, o homem teve seu vínculo com a Confederação Brasileira de Futebol confirmado pelo Tribunal Superior do Trabalho, com decisão em última instância.
Manoel era uma espécie de "espião" da CBF, e responsável por avaliar adversários da seleção durante as Copas do Mundo de 1978 até a última de 2022.
Bnews