CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

8/15/2024

Culpado por feminicídio, suposto pastor Fernando é encontrado morto em cadeia de Santo Antônio de Jesus




  • Na manhã do sábado (10) foi cumprido o mandado de prisão contra Fernando Luiz Queiroz Costa, em decorrência do crime de feminicídio registrado em 2021, no município de Presidente Tancredo Neves. A vítima era sua companheira e tratava de um câncer quando foi assassinada.

    Conhecido como pastor Fernando, o criminoso chegou a congregar em uma Igreja Mundial do Poder de Deus da cidade, saiu candidato a vereador, atuou como vendedor de produtos de limpeza (porta a porta). 

    De posse do mandado de prisão os agentes policiais concluíram com êxito na manhã de sábado, levando o “pastor” Fernando para cadeia. Segundo os relatos, quando os carcereiros teriam ido levar o almoço, encontraram o corpo do indivíduo.

    O crime

    Homicidas simularam um latrocínio (roubo seguido de morte), para assassiná-la, quando a vítima, (esposa do “pastor”), estava em trânsito com familiar numa motocicleta para pegar transporte da prefeitura e ir até Salvador realizar seu tratamento. Foi então que interceptaram as vítimas e consumaram todo o fato.

    A vítima, filha de uma família de pessoas de boas condutas sofria há muito tempo com todos os tipos de violência, cárcere privado, tortura, espancamento, ameaças... uma certa vez, segundo relatos, ela foi retirada do carro enquanto ia para o tratamento e maltratada a ponto de perder o agendamento.

    Segundo entrevista do Delegado titular de presidente Tancredo Neves, Drº José Carlos, concedida ao comunicador Felipe da Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus, consta no inquérito uma das agressões que fora registrada e relatada na delegacia da cidade, que o mandante teria queimado as nádegas de até então sua companheira. Também havia relatos do envolvimento de Fernando com crimes de assalto, receptação, porte ilegal de arma de fogo. A ficha era extensa.

    A família das suas vítimas (há relatos de outras vítimas antes e depois deste crime) puderam respirar aliviados com o final da história. Embora pareça pesado, é a realidade.
    Por, Notícia na Tela
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br