CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

9/16/2024

Datena se pronuncia após 'cadeirada' em Pablo Marçal: 'Merecia'


  • Foto: Reprodução/TV Cultura - Em debate eleitoral na TV Cultura, Datena bateu com cadeira em Pablo Marçal e foi expulso do local.

    Em debate eleitoral na TV Cultura, Datena bateu com cadeira em Pablo Marçal e foi expulso do local

    O apresentador José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, foi expulso de debate eleitoral na TV Cultura, na noite do último domingo (15), após agredir o candidato Pablo Marçal, do PRTB, com uma cadeira.

    O momento aconteceu após provocações de Marçal em fala no debate. “O Brasil quer saber, São Paulo quer saber [quando ele iria desistir]. Você é um ‘arregão’. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, disse o candidato para Datena, que respondeu com a agressão.

    Após a expulsão do debate eleitoral, Datena conversou com a TV Cultura e se pronunciou oficialmente sobre o assunto, afirmando que não se arrependeu da agressão. "Eu queria saber como é que um cidadão que acha que eu cometi o que ele disse que eu cometi, de uma forma mentirosa, que ele foi julgdo e condenado pelo crime que cometeu de roubo virtual. Eu não, de forma alguma, só você consultar e ver que o caso foi todo arquivado", iniciou ao falar sobre denúncia de assédio sexual.

     "...Ele é um covarde e mereceu o que aconteceu”, finalizou Datena."

    "Minha sogra morreu depois dessas acusações, durante esse período em que todos nós da nossa família sofremos, uma acusação de mentira e daí por diante ninguém suporta isso. Ela teve três AVCs e morreu, muito por causa disso. Agora eu achei que devia uma satisfação para ela por ter sido acusado por um canalha desse, que ontem mesmo me convidou para tomar um café e eu me recusei", seguiu o apresentador.

    Logo depois, ele foi interrompido pela jornalista que questionou a agressão. "Você não se arrependeu?", perguntou a repórter. "Claro que não", respondeu sem titubear. “Eu simplesmente não me aguentei. Minha sogra é uma segunda mãe. Eu acho que esse cara merecia uma verdade, uma reprimenda. Não sei se desse jeito! Mas alguma coisa parecida. Ele é um covarde e mereceu o que aconteceu”, finalizou Datena.

    Logo depois da agressão, Pablo Marçal foi encaminhado para o hospital e deixou a emissora em uma ambulância. O candidato foi internado no Hospital Sírio-Libanês, passou por exames e cancelou a agenda política desta segunda-feira (16).

    Em comunicado, a equipe do candidato afirmou que ele sofreu uma fratura na costela, fez tomografia e foi medicado. A defesa de Marçal registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra Datena pela agressão.
     Por, iBahia
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br