CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

10/14/2024

Daniel Alves posta primeira foto sete meses após sair da cadeia

  • Reprodução/Instagram - Daniel Alves publicou sua primeira foto no Instagram após deixar a prisão 

    Ex-lateral-direito da Seleção Brasileira saiu da prisão em março

    O ex-lateral Daniel Alves surpreendeu e publicou uma foto no seu Instagram nesta segunda-feira (14). Esse foi o primeiro registro do ex-jogador desde que ele saiu da cadeia em março deste ano. O ex-Barcelona irá recorrer em liberdade contra a condenação de estupro.

    Na imagem, Daniel Alves está com uma camisa com os escritos “Bons momentos estão por vir”. Ele bloqueou os comentários da postagem.

    A última foto postada por Daniel Alves na rede social havia sido em 18 de janeiro de 2023. Ele foi preso no dia 20, em Barcelona.

    Em abril, ele voltou a movimentar a conta no Instagram. Na primeira imagem, o brasileiro publicou um pôr do sol com apenas um sinal de exclamação na legenda. Daniel Alves também publicou a imagem de uma obra de arte e novamente colocou apenas um sinal de exclamação na legenda.

    Reintegração
    Desde que saiu da prisão, Daniel Alves foi visto poucas vezes. No último mês, ele apareceu em uma pelada de futebol amador. O jogador teria utilizado um aplicativo para conhecer pessoas e marcar o jogo.

    De acordo com a imprensa espanhola, por mais que ele não esteja mais jogando, o ex-lateral não quer se afastar do futebol. Ele teria aberto uma empresa para agenciar jogadores.

    Caso Daniel Alves
    Condenado por estupro em Barcelona, na Espanha, Daniel Alves estava preso desde janeiro de 2023, mas deixou a prisão após pagamento de fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões).

    Por ter estuprado uma jovem em uma boate em Barcelona, o ex-lateral da Seleção Brasileira foi condenado a 4 anos e um mês, em fevereiro deste ano. Porém, a Justiça concedeu a Daniel Alves o direito de aguardar em liberdade o julgamento dos recursos do caso.

    Condenação
    Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão, além de uma liberdade supervisionada de cinco anos. A juíza do caso, Isabel Delgado, também estipulou o pagamento de uma indenização de 150 mil euros e ordenou que Daniel Alves ficasse afastado da vítima por nove anos. As custas processuais também ficarão a cargo de Alves.

    Em depoimento durante a audiência que selou a sua condenação, Daniel Alves chorou, disse ter ingerido bebida alcoólica e negou que tenha violentado a mulher.
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br