CSS RAPIDOS

>
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

1/17/2025

Seis pessoas morrem em confronto entre Polícia e grupo especializado em assaltos a banco


  • Foto: Reprodução/Polícia Civil - Policiais Civis e Militares após conflito com grupo criminoso que deixou seis mortos no Paraná

     Policiais Civis e Militares após conflito com grupo criminoso que deixou seis mortos no Paraná

    Seis pessoas morreram nesta sexta-feira (17), após um confrontos entre policiais e um grupo criminoso especializado em assaltos a bancos, em uma chácara no interior do Paraná. Segundo as Polícias Civil e Militar, com os criminosos foram encontradas armas de guerra, utilizadas pelas Forças Armadas.

    Conforme as corporações, os seus agentes foram recebidos no local a tiros e entraram em confronto com os criminosos, que durou cerca de oito minutos. Ainda segundo as Polícias, nenhum dos seus agentes de segurança ficou ferido na operação.

    Em coletiva de imprensa conjunta, representantes das corporações afirmaram que a quadrilha foi identificada pelo setor de inteligência da Polícia Militar. O grupo seria especializado em crimes violentos contra o patrimônio e estaria se preparando para executar um roubo de grande impacto a um banco ou carro-forte.

    Segundo os policiais, os suspeitos cometiam crimes no estilo “novo cangaço”, configurado pelo assalto a bancos e carros fortes com um grande emprego de violência, normalmente em cidades pequenas ou médias, onde há pouco efetivo policial. Assim, os criminosos evitam respostas rápidas das forças de segurança.

    Conforme os representantes das Polícias, na operação, foram apreendidas diversas armas, entre elas fuzis utilizados pelas forças armadas, bem como coletes a prova de balas, imitando os da Polícia Civil, 20 kg de explosivos, um veículo blindado e clonado e diversas placas veiculares.

    Os nomes dos suspeitos e os seus antecedentes criminais ainda não foram revelados. As Polícias, entretanto, informaram que um novo inquérito policial foi aberto com o intuito de descobrir se a quadrilha possuía outros integrantes além daqueles que estavam na chácara.
    Por, BN
    NOTÍCIA NA TELA www.noticianatela.com.br