![]() |
Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor BNews - Uma das vítimas foi socorrida de helicóptero para o Hospital do Subúrbio | |
Uma das vítimas foi socorrida de helicóptero para o Hospital do Subúrbio
Um grave acidente envolvendo dois veículos nesta sexta-feira (28), na BA-001, em Caixa Prego, na Ilha de Itaparica, deixou três pessoas mortas e quatro feridas.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
De acordo com informações recebidas pelo BNews, uma das vítimas foi socorrida por um helicóptero para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ainda não há informações sobre a causa do acidente nem o sexo das vítimas fatais tampouco o estado de saúde das pessoas feridas.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local do acidente para tomar as providências cabíveis. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção dos corpos.